R.I.P Séries

quinta-feira, maio 07, 2015

Quando a gente começa a assistir uma série e ela acaba sendo cancelada este é um sentimento que todo espectador viciado já passou, vamos indicar aqui pra vocês os seriados que apesar de não estarem mais na telinha continuam valendo a pena ser assistidos: Selfie, The Secret Circle, Drácula, Go On, Red Band Society e Young Americans.



Selfie (2014)

A série aborda temas atuais tornando Eliza como exemplo de vários estereótipos que estão atualmente em nossas vidas, sim, todo mundo conhece alguém altamente viciado em redes sociais. Os detalhes colocados na série para criar esse mundo desde suas inúmeras meias-calças e foto de biquinho até o clube do livro com suas vizinhas hipsters.




Selfie conta a história da jovem Eliza Dooley (Karen Gillan) que é viciada nos seus perfis nas redes sociais e vive mais preocupada com seus "likes" no mundo virtual do que com seus relacionamentos no mundo real. Mas sua obsessão narcisista acaba lhe trazendo problemas sérios. É então que ela vai atrás de ajuda para recuperar sua imagem pública.Ela busca ajuda de Henry (John Cho), um especialista em marketing,

para que ele possa ensiná-la a dosar entre os relacionamentos reais e os virtuais. Viciado em trabalhos e um pouco irritado com a sua nova "empreitada", Henry vai acabar aprendendo muito com Eliza também.

Como várias séries estão arriscadas a serem canceladas por falta de espectadores com Selfie (infelizmente) não foi diferente depois de arrasar no episódio piloto acabou decaindo e a ABC tomou essa decisão.

The Secret Circle (2011)

Essa é uma série pra quem gosta de fantasias o grande público que assistia era o mesmo de The Vampire Diaries e tem até os mesmos criadores, a série segue a linha fantasia só que focada nos bruxos, tem uma ótima trilha sonora, a série é feita também com os rostos lindos mas com algumas atuações que deixam a desejar. Para quem é fã das séries teen fantasia da Cw esta convidadíssimo para assistir.


A adolescente de 16 anos Cassie (Britt Robertson) se muda da California para viver com a avó em Chance Harbor, Washington, e se apaixona por um rapaz misterioso chamado Adam (Thomas Dekker). Mas, quando ela se matricula na escola, acaba descobrindo que todos, assim como ela, são bruxos. Ela rapidamente torna-se amiga de Diana (Shelley Hennig), a líder, mas também descobre que, para sua tristeza, ela é namorada de Adam.
O cancelamento da série aconteceu depois que a 1° Temporada tinha acabado, todos os fãs da série ficaram chocados porque nada disso estava previsto. A série assim como TVD é baseada em livros e se após assistir a primeira temporada quiser descobrir o que acontece você terá que ler.

Drácula (2013)

A série da NBC tem apenas dez episódios mas é ótima desde o inicio e os roteiristas foram bem fiéis ao livro, o ator Jonathan Meyers fez muito bem o papel do vampirão, alias o elenco inteiro esta de parabéns, o cenário e a caracterização dos personagens principalmente o Conde Drácula foi rica em detalhes e devem ser comentadas.



A série apresenta Drácula quando ele chega em Londres, passando-se por um empresário norte-americano que deseja levar a modernidade científica à Sociedade Vitoriana. Na verdade, o que ele deseja é executar sua vingança contra as pessoas que arruinaram sua vida séculos antes. Apenas uma coisa pode estragar seus planos: Dracula se apaixona perdidamente por uma mulher que parece ser a reencarnação de sua falecida esposa.
Infelizmente o motivo do cancelamento da série aconteceu devido ao envolvimento do ator Jonathan Meyers com drogas, durante as gravações a emissora ficou com parte do salário dele retido para que pudessem terminar este trabalho. Realmente uma pena galera.



Go On (2012)

Go On é uma comédia muito boa, o começo foi ótimo a qualidade do roteiro deixou a desejar na segunda metade da série (mas não ao ponto de cancelar), alguns dos personagens mereciam e muito uma oportunidade de um maior desenvolvimento porque o trabalho deles era excelente.



Irreverente e charmoso, o apresentador de um programa esportivo de rádio Ryan King tenta superar de alguma forma a morte de sua esposa. Seguindo a recomendação do chefe, ele procura um grupo de apoio. Pouco acostumado a trabalhar em equipe, ele sai de sua zona de conforto e passa a conviver com uma série de pessoas exóticas, que acabarão se tornando grandes amigos.

O que é legal de saber é que no episódio 20° a atriz Courteney Cox , a Monica de Friends, aparece junto com o Matthew Perry é um reencontro interessante. E você lembra de Todo Mundo Odeia o Chris? então o protagonista Tyler James Williams faz parte do elenco.



Red Band Society (2014)

Essa série é apaixonante desde o começo, você ri e chora com os personagens logo já tem o seu preferido. A série é um remake da produção espanhola “Polseres Vermelles”, criada por Albert Espinosa com base em sua experiência de vida. Com todo o seu sentimentalismo e tristeza ela nos mostra os problemas maiores do que bullying entre jovens.



Red Band Society é uma dramédia que foca na vida diária de um grupo de adolescentes que vivem em um hospital, e se tornam improváveis amigos. A profundidade da amizade os permite sobreviver aos desafios de crescer sob circunstâncias tão intensas.

O cancelamento foi acarretado de várias ações como: baixos números de espectadores, não ter agrado a crítica e ter alguns problemas na produção.
Young Americans (2000)


Foi uma série curta com apenas oito episódios produzidos. A série foi exibida pelo canal WB de julho à agosto de 2000 e no Brasil pela tv paga Sony. Muitos não ouviram falar, mas a série se tornou um fenômeno mundial entre os jovens, fez bastante sucesso na época. 


Will Krudski (Rodney Scott) é um humilde jovem que consegue uma bolsa de estudos na Rawley Academy para fazer um curso de verão. Na escola, Will terá contato com pessoas de vários tipos e viverá diversas aventuras juntos das novas amizades que ganhou, como Bella (Kate Bosworth), menina que ele se apaixonou e que trará muitas surpresas para ele.

A primeira e unica temporada infelizmente foi cancelada por não ter atingido os índices de audiência exigidos pela sua patrocinadora Coca-Cola Kate Bosworth, Ian Somerhalder, Katherine Moennig são alguns dos astros que fizeram parte da trama adolescente, rostinhos que provavelmente você conheça hoje em dia.

Para você que quiser ver online a série segue o link

Depois destes tristes finais a gente só espera que alguém pense em uma lei que outra emissora possa ''pegar a série'' e tentar fazer algo inovador para que a gente não fique assim desolado hahaha

Todas as fotos utilizadas neste blog são retiradas do Google e aplicativo We Heart It. São escolhidas de acordo com o tema da postagem. 


Veja Também:

2 comentários

  1. Deu saudade de Selfie só de ler o post :( Essa série era tão amorzinho, devia ter sido renovada.

    mycoloredsocks.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o final de Selfie deixou a gente com gostinho de quero mais, foi uma pena!!
      Adoramos o seu blog, muito sucesso para você.
      Beijos.

      Excluir

Formulário de contato